segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AAAAAA NÃAAO



Sim eu juro que começou bem chá verde com gengibre leitinho pão integral mais quando cheguei na escola não resisti as gostosuras ,depois em casa preguiça de fazer o almoço que vou te contar viu aaai garotas que vergonha que deu agora ,desculpa eu quebrei minha promessa mais eu vou melhorar ,sei que vou hoje é só primeiro dia, aah talves vou trocar a dança do ventre pelo balé por motivos finaceiros pois o balé é muito mais barato,mais eu tenho certo trauma de balé ,quando menina eu era desprovida de magreza e a professora não me deichou entrar fiquei muito chatiada mais dessa vez eu sei que vou ja confirmei com o lugar rsrsrs  ! a professora disse que balé é muito bom para emagrecer então to dentro..acho que tambem ajuda a auto estima melhor ainda,é preciso porque desde o encontro que eu tive, que postei aqui venho caminhando em uma fase dificil ,mais se Deus quiser melhora um beijo princesas ...boa noite






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ oi adoro quando vocês comentam! beijinhos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AAAAAA NÃAAO



Sim eu juro que começou bem chá verde com gengibre leitinho pão integral mais quando cheguei na escola não resisti as gostosuras ,depois em casa preguiça de fazer o almoço que vou te contar viu aaai garotas que vergonha que deu agora ,desculpa eu quebrei minha promessa mais eu vou melhorar ,sei que vou hoje é só primeiro dia, aah talves vou trocar a dança do ventre pelo balé por motivos finaceiros pois o balé é muito mais barato,mais eu tenho certo trauma de balé ,quando menina eu era desprovida de magreza e a professora não me deichou entrar fiquei muito chatiada mais dessa vez eu sei que vou ja confirmei com o lugar rsrsrs  ! a professora disse que balé é muito bom para emagrecer então to dentro..acho que tambem ajuda a auto estima melhor ainda,é preciso porque desde o encontro que eu tive, que postei aqui venho caminhando em uma fase dificil ,mais se Deus quiser melhora um beijo princesas ...boa noite






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ oi adoro quando vocês comentam! beijinhos